O Pedal: uma nova descoberta

G1 - Valéria Foz - 07/06/2017 |

Sempre falei e agi de forma a estar preparada para tudo que a vida pudesse me oferecer, conduzir ou me levar.

Para isto acontecer, estar em forma com a mente e a saúde é o primeiro passo. Ter uma reserva financeira é o segundo passo. Ter disposição e coragem é um passo mais que fundamental.

Desde novinha vi que a vida é mutável e, para estar bem com ela, precisamos ser facilmente adaptáveis, transitar em todas as camadas sociais e tirar da vida o melhor resultado, a melhor experiência e a melhor amizade. E foi por isso que topei o Pedal.

Já tive bicicleta antes, mas, por algum motivo, parei. Ontem descobri apenas que eu parei de pedalar, pois o meu amor pelo esporte está latente e muito vivo.

Numa parceria com a Vera, da Elite Bike, nos reunimos e decidimos fomentar um evento aqui no Hotel Fazenda Foz do Marinheiro: o primeiro "Pedal Foz Do Marinheiro e Elite Bike". Já na primeira reunião, a empatia foi total, pois haviam pais, filhos e famílias curtindo o evento com entusiasmo, responsabilidade, união e muito respeito. Fiquei surpresa e também entusiasmada para conhecê-los.

Após algumas horas montando o evento, surgiu mais uma ideia: poderíamos fazer um Pré Pedal e ainda provar nossa feijoada, não é? A aceitação foi imediata! Todos toparam e o WhatsApp a todo momento dava sinal de vida com alguém acrescentando alguma ideia.
E ainda recebi uma proposta: vamos conosco para sentir e conhecer? Topei, mas confesso ter ficado bem preocupada.

Cheguei a perder o sono, pois fazia uns 10 anos que não subia em uma bike. A minha única preocupação era não os atrapalhar em sua rota. Mas segui firme e fui à loja da Elite Bike, que fica em Votuporanga, com uma sacolinha com algumas coisas que eu já tinha para verificarem se poderia usá-los.

Ler Mais: G1