“Aventureiro da bike” retorna a Braço do Norte

Notisul - 14/11/2017 |

O aventureiro da estrada Gilvaci Rodrigues da Silva, o Gil, continua sua saga pelas rodovias do Brasil em busca de novas experiências. Empurrando sua bicicleta lotada de tralhas, sentimentos e sonhos, o ciclista ainda conta com a companhia de seu fiel amigo, Marley, o cão. O pernambucano que saiu de São Paulo, onde residia até setembro de 2016, veio para Santa Catarina, e em junho deste ano realizou um dos seus muitos sonhos: conhecer a Serra do Rio do Rastro.

Antes de ter subido as sequências de curvas consideradas um dos mais lindos cartões portais do Estado, Gil passou por Braço do Norte, onde foi acolhido pela comunidade. Após ter sua história contada no Notisul, um grupo de empresários se uniu e cada um ofereceu o que podia.

O aventureiro teve sua bicicleta consertada, e seu companheiro de viagem também recebeu um trato do pet shop Reino Animal, que deu banho, tosa, roupas, ração, remédios, entre outras ações. Após alguns meses, Gil retorna à SC-370 – lugar onde leva na ‘bagagem do seu coração’ agradecimentos e boas recordações de pessoas que o ajudaram durante sua trajetória.

Ler Mais: Notisul